Serviços Sempre um serviço certo para sua necessidade.
Visita tecnica >>>>
Um consultor técnico será deslocado até a empresa para realização do serviço contratado.
RECOMENDADO
Acesso Remoto >>>>
Será realizado um agendamento para que um consultor técnico faça um acesso remoto para a realização do serviço.
RECOMENDADO
Suporte Telefonico >>>>
RECOMENDADO
  • Pequenas dúvidas e configurações
  • Locais sem acesso internet
  • Locais sem acesso remoto permetido
  • Auxilio ao setor de TI
  • solicite através do email pasistemas@pasistemas.com.br
Contratos >>>>
  • Contratos de hardware e software
  • Utilização de todos os tipos de serviços sem custos
  • Visita mensal para os contratos de hardware
  • solicite através do email pasistemas@pasistemas.com.br

Solicitação de suporte gratuito


Leia as informações sobre o suporte gratuito.
O ticket só sera aberto após confirmação por email cadastrado.

- Não esqueça de confirmar abertura do Ticket através do email.
- Informações sobre contrato de suporte entre em contato
(51) 3307-8410 ou pelo email pasistemas@pasistemas.com.br.



Sobre o suporte gratuíto

O suporte será realizado somente com a abertura de ticket.
Apenas cliente de contrato e serviços contratados terão acesso a suporte remoto e contato telefônico.
O prazo de resposta é de no máximo 24 horas dentro do horário comercial.

O suporte será realizado através do WEB DESK. O cliente pode acompanhar através do linck abaixo o ticket aberto.
WEB DESK PA Sistemas
Duvidas mandar e-mail para suporte@pasistemas.com.br

Havendo a necessidade de intervenção através de suporte remoto ou contato telefônico estará sujeito a cobrança do serviço.

É de responsabilidade do cliente o envido de arquivos, imagens solicitadas pelo atendente.

Sendo para a solução do ticket aberto conhecimentos técnicos para execução de procedimento, cabe ao cliente solicitar acompanhamento setor de TI. Havendo necessidade de acesso remoto pelo atendente esta passivel de cobrança.

Não havendo possibilidade de solução cabe ao atendente orientar ao cliente a abertura de ordem de serviço.

Assistência técnica autorizada:




Catracas topdata
Acesso portas